domingo, 12 de agosto de 2012

Frio

Por algum tempo vivi em um congelador. isso já há alguns anos, ou coisa parecida. Uma dessas loucuras que jovens fazem. Enfiei-me em uma caixa gelada e por lá fiquei. Não queria ver nada do mundo, ouvir ou dele fazer parte. Achei, por alguns momentos, que estivesse morto. Não sentia, afinal, nada além de frio. Habituei-me. Penso que até minha mente estivesse congelada. Ainda hoje não posso me acostumar ao caos do mundo vivo. Agora me movo, é claro. Vivo entre humanos. Já nem sou o jovem que fui, de dedos azuis e cabelos duros de gelo. Chego a conversar com outros homens, mas, a ideia de dizer algo ainda me parece maluca. Sequer tentam entender o que eu quero dizer. As vezes é melhor permanecer calado. Mal vejo a hora de voltar ao gelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário